quinta-feira, 24 de novembro de 2011

- REAL MATISMO


Para os incredulos que não acreditam no meu talento atletico, na minha alta habilidade com a bola, aqui esta a prova que faltava, senhores...apresento o REAL MATISMO...
Equipe formada a 7 anos, como se formou grandes equipes do desporto nacional...dentro de um boteco sobre a luz do lampião ( o dono do boteco não tinha pago a conta ). Aqui esta a formação atual, tenho orgulho de ter sido um dos funfadores do Real, poucos ainda restam, alguns ja se foram pela cirrose, mas os fortes ainda sobrevivem.
Em homenagem a meus companheiros de time, divulgo seus nomes no blog, a começar da esquerda para direita ( para os mais iluminados esquerda é os caras que estão de azul ). Em pé ( aqueles que estão de pé ) JULIO, GUINA I, REBOLITION, EU, ALEMÃO, ADÃO, SEU CARLOS, NATERCIO, RENATINHO, CARLINHOS, DITINHO E GUINA II.
Agachados ( abaixadinhos ) JOÃO, ALAN, FLAVIO, PAULINHO, GARDENAL, JOÃO TEODORO, ALEX, MARCÃO, MARIO, JAMES, RICARDO PROFESSOR E MÃO FURADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário