domingo, 20 de março de 2011

SKY MOUTAIN PARK - A SUBIDA - 1ª PARTE







Acordei cedo, botei a baixinha no carro(minha mulher)catei minha lambe-lambe( maquina fotografica)e sai sem rumo...fui bater na cidade de São Roque-SP, e dei uma chegada no Sky Moutain Park, lugar bacana, onde o brasileiro faz esqui achando que ta na Suiça...quase igual, para se chegar na pista que fica no topo da montanha voce tem a opção de ir no teleferico ou subir de trenzinho, pois a subida é braba.
Mas o atleta aqui resolveu subir a pé...por que não, no auge dos meus 120 kilos...facil. No meio da ingrime subida parei para fotografar algumas pequenas borboletas, isso não pelo meu interesse na espécie, e sim por não aguentar dar mais um passo, e tentar segurar meu coração que teimava em querer pular pra fora da minha boca, deitei no mato(literalmente)e comecei a fotografar as lindas borboletinhas e o teleferico que passava por cima de mim, magnifica obra de engenharia onde um ser humano com o minimo de inteligencia sobe de cadeirinha...e não a pé. Depois de uma hora cheguei ao topo, suando mais que tampa de cuscus baiano, sou recebido pela minha rapunzel sem tranças, me aguardando com um imenso sorriso no rosto, não por estar feliz em me ver, e sim...rindo da minha cara, acompanhado da tradicional frase...eu te avisei seu besta....
O jeito foi sentar...tomar uma gelada e fazer fotos da turma que acha que sabe andar de esqui e de aventureiros trepados em cordas no alto das arvores...descendo de rapel...coisa de Tarzan..................................................continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário