sexta-feira, 23 de setembro de 2011

- BABY SHOW DE PERNAMBUCO


Recebi o resultado da exposição do Clube COPE de Pernambuco, eles realizaram neste mes de setembro seu primeiro Baby Show. O pessoal da terra quente vem fazendo um belo trabalho com a criação e a divulgação do Periquito ingles, destaque especial aos amigos Alexandre e Anderson que iniciaram esse trabalho. A exposição foi vencida por pontos pelo Alexandre, esse menino bonito que aparece na foto ( primeiro da esquerda para direita ) e se não estou errado o Best in Show foi do amigo Paulo Dantas da Paraiba...parabens a todos!

Um comentário:

  1. Fala Ricardão!!!

    A festa em Recife foi boa, como sempre muito bem organizada, fui lá com Eduardo e Beto(isso mesmo, o Beto! ele voltou!!!) tinha uns bichos muito bonitos por lá, o best in show foi um vd escuro do Gilson, irmão do Gerson aqui de Maceió(que foi o "juiz"), o oposite foi uma vd cz do Alexandre que por sinal tinha duas irmãs muito boas também e o melhor série rara um corpo claro face amarela do Ivaldo e ainda por cima o danado porta rendado! pense em um bichinho lindo...
    Nossa 2ª exposição será agora dia 19 de novembro! à noite, após a exposição, iremos a um restaurante encher a cara e receber os prêmios, a chegada dos pássaros será no dia 18, Renato é quem vem julgar, estaremos com capacidade para colocar 300 bichos, eu vou tentar levar uns 50!
    Não deixe de vir e trazer o Robertão!!!

    Abç... Odilon.

    ResponderExcluir