terça-feira, 6 de setembro de 2011

- NOVO AVIARIO


Faz tempo que não apareço por aqui...vida agitada, estou construindo meu novo aviario, esta foto é a apresentação do primeiro modulo, meu projeto é fazer mais 4 destes


Este salão tem 10 x 2,5 metros, e possui uma sala ao lado de 3 x 6 onde farei uma cozinha para preparo da bóia dos bichos




O detalhe é que resolvi fazer um salão fechado apenas por tela, para garantir boa iluminação e ventilação, a noite e nos dias de muito frio desço as 3 lonas que estão instaladas abaixo do telhado.


Vou fazer esta experiencia e se tudo der certo tocarei o resto do projeto, hoje, dia 06 de setembro estou colocando a porta no viveiro e amanha estarei colocando as aves...vamos ver o que vai dar

3 comentários:

  1. Aí Ricardão!!! ótima estrutura, projetado em datalhes e bem executado!!! quando estiver os 4 salões concluídos ficará uma super estrutura... tenho certeza que vai da tudo certo e terás ótimos resultados!
    Também estou fazendo um novo criatório, só que dessa vez aqui em Maceió e não em Paripueira! comprei uma casinha e já estou em reforma, qnd vc estiver por aqui já deve estar tudo pronto, aí sentamos para tomar aquela gelada com filé de siri!!!

    Abção...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo aviário, muito bom!

    ResponderExcluir