terça-feira, 6 de setembro de 2011

- NOVO AVIARIO


Faz tempo que não apareço por aqui...vida agitada, estou construindo meu novo aviario, esta foto é a apresentação do primeiro modulo, meu projeto é fazer mais 4 destes


Este salão tem 10 x 2,5 metros, e possui uma sala ao lado de 3 x 6 onde farei uma cozinha para preparo da bóia dos bichos




O detalhe é que resolvi fazer um salão fechado apenas por tela, para garantir boa iluminação e ventilação, a noite e nos dias de muito frio desço as 3 lonas que estão instaladas abaixo do telhado.


Vou fazer esta experiencia e se tudo der certo tocarei o resto do projeto, hoje, dia 06 de setembro estou colocando a porta no viveiro e amanha estarei colocando as aves...vamos ver o que vai dar

3 comentários:

  1. Aí Ricardão!!! ótima estrutura, projetado em datalhes e bem executado!!! quando estiver os 4 salões concluídos ficará uma super estrutura... tenho certeza que vai da tudo certo e terás ótimos resultados!
    Também estou fazendo um novo criatório, só que dessa vez aqui em Maceió e não em Paripueira! comprei uma casinha e já estou em reforma, qnd vc estiver por aqui já deve estar tudo pronto, aí sentamos para tomar aquela gelada com filé de siri!!!

    Abção...

    ResponderExcluir